Um dos eventos mais tradicionais da região é a Feira de Negócios Coocafé, realizada desde 2012. E agora, diante desse novo cenário que está impactando o mundo todo, a cooperativa se reinventa mais uma vez e leva o evento para o meio digital. A iniciativa faz coro à campanha “Coopere de Casa”, criada logo no princípio da pandemia.
A primeira edição da Feira de Negócios Digital foi sucesso absoluto, alcançando resultados recorde. Então, em 2021, a Coocafé decidiu ampliar o evento. Teremos uma semana de excelentes condições comerciais para os cooperados, com um relacionamento constante com todos os públicos. Cerca de 40 empresas parceiras estão engajadas na Feira, as principais do agronegócio mundial.
Como nas demais ações da Coocafé, a Feira também tem sua responsabilidade socioambiental: toda a arrecadação com os estandes virtuais está sendo revertida para instituições sociais da região e atuação da cooperativa.
Navegue pelo hotsite da Feira, encontre as principais novidades do agronegócio, entre em contato com nossa equipe e faça bons negócios.