COOPERADO

Home/Notícias

Assembleia Geral Ordinária – AGO/23

No dia 13 de março acontece o evento mais importante na vida da cooperativa: Assembleia Geral Ordinária. Esse é o encontro máximo com os cooperados que ficam sabendo todos os detalhes sobre a prestação de contas referente ao trabalho em 2022. A pauta de apresentações inclui balanço patrimonial, demonstrações de sobras ou perdas, de mutações do patrimônio líquido, dos fluxos de caixa, do valor adicionado, além de notas explicativas das demonstrações contábeis acompanhadas dos pareceres dos Conselho Fiscal e da Auditoria Independente.

Entre outras questões, ainda serão discutidos a autorização para compra e venda de bens móveis, financiamentos e créditos em instituições financeiras para impulsionar negócios da cooperativa, e haverá eleição dos membros do Conselho Fiscal para o mandato de 2023. Os cooperados participam de votação para dar legalidade aos atos cooperativos. Atualmente, são quase 10.000 associados.

O diretor-presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, durante preparação para a AGO em uma transmissão ao vivo pela Rádio Mania FM e redes sociais, fez questão de frisar a importância da presença dos associados nesse momento deliberativo. “A cooperativa não existe sem as pessoas, as pessoas fazem a cooperativa. E cooperativa boa e forte, é uma cooperativa que tem pessoas boas e fortes. Conto com vocês, espero vocês na nossa AGO, lá no Oliva Hall ” – reforçou Cerqueira. 

A Assembleia Geral Ordinária vai ser no espaço de eventos Oliva Hall, no Córrego do Areado, zona rural de Lajinha, no dia 13 de março. A 1ª convocação está marcada para às 11h00, a 2ª para 12h00 e a 3ª e última, 13h00.

▶️Clique aqui e compartillhe o convite pelas redes sociais

 

Notícias relacionadas

5.06
Feira de Negócios da Coocafé e Coocafest 2024
15.04
Encontro de Mulheres Cooperativistas
27.03
Coocafé faz assembleia ‘Carbono Neutro’ em armazém da cooperativa
8.03
Cooperado, sua participação na Assembleia Geral Ordinária é muito importante!

Download feito com sucesso!