COOPERADO

Home/Notícias

Campanhas desenvolvidas pela Coocafé destacam a importância de armazenar e comercializar a produção com segurança

Chegou a época mais aguardada do ano: a colheita do café. Assim como há uma preparação para esse momento na propriedade, a cooperativa também se prepara para oferecer ao associado mais agilidade no atendimento, além de insumos e maquinários de acordo com a necessidade do período e condições de pagamento. Também é desenvolvida uma comunicação mais agressiva sobre os cuidados com a saúde e segurança dos trabalhadores que colhem os grãos que movimentam a economia da região.

A Coocafé sempre enfatizou a importância de armazenar e comercializar a produção com segurança. Uma das ações de maior sucesso é a campanha Seu café em boas mãos, realizada pela cooperativa desde 2018. Através dela, diversas ações foram realizadas, como: Colheita Segura, Barter, Safra com Lucro, entre outras. A intensificação dessa comunicação proporcionou também que a cooperativa ampliasse sua estrutura de armazenagem, saindo de uma capacidade física para armazenar 420 mil sacas para 730 mil.

João Gourmet indica: armazene e comercialize seu café com segurança

Agora, em 2021, a Coocafé traz novamente essa temática e inicia com uma abordagem diferente. O personagem João Gourmet, que representa um Cooperado Coocafé, vem mais uma vez mostrar como é positivo ser um associado que aproveita as oportunidades que a cooperativa oferece.

Confira o vídeo na íntegra: https://youtu.be/xKvpzrR-mP0

Notícias relacionadas

21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso
21.12
A força do cooperativismo mineiro

Download feito com sucesso!