COOPERADO

Home/Notícias

Central Coocafé será inaugurada nesta sexta (30/09)

Das pessoas, Para as pessoas, Pelas pessoas

Nesta sexta (30/09), a Coocafé abre as portas da sua mais nova conquista: a Central de atendimento aos cooperados, parceiros e comunidade. Aos 43 anos de história, a cooperativa inaugura o prédio com a Unidade Comercial de Insumos no modelo de Loja Conceito, o Centro de Serviços Compartilhados e o Laboratório de Classificação e Degustação de Cafés. A Central faz parte do complexo estrutural que comporta os Armazéns Gerais, Fábrica de Rações e Centro de Distribuição, em Lajinha/MG.

Após dois anos de obras, a estrutura está finalizada e pronta para receber seus públicos. Durante toda a sexta será servido um café especial para todos que visitarem o ambiente, que além de moderno foi pensado especialmente na comodidade e experiência dos clientes.

O diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, reforça a importância da participação nesse momento que foi tão sonhado e esperado por todos: “Venha nos prestigiar nesse dia, não só para conhecer a loja, mas para fazer um tour em toda a estrutura e contemplar aquilo que é seu. Eu sempre gosto de frisar isso, esse espaço é do cooperado, fazemos muita questão de você se sentir bem e acolhido na sua nova casa”.

A recepção acontecerá de 8h às 17h, nesta sexta (30/09), na Central Coocafé, localizada no Areado, em Lajinha/MG.

Notícias relacionadas

21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso
21.12
A força do cooperativismo mineiro

Download feito com sucesso!