Home/Notícias

Com grande participação de cooperados, Coocafé realiza assembleia e confirma seu compromisso com o desenvolvimento

No dia 19/03 deste ano, mais de 500 cooperados participaram da assembleia geral da Coocafé. Durante o evento, a diretoria da cooperativa realizou uma prestação de contas do exercício de 2015. Mesmo diante do atual cenário econômico do país, a Coocafé deu sequência à evolução dos últimos anos e apresentou um resultado satisfatório, tendo inclusive o reconhecimento dos cooperados presentes na própria assembleia, que contou ainda com a participação do Analista de Mercado do Sistema OCB-Sescoop/ES, Alexandre Ferreira.

Após a prestação de contas, o diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, realizou ainda uma apresentação institucional, com informações sobre o Planejamento Estratégico da cooperativa, no intuito de ampliar investimentos e melhorar ainda mais a prestação de serviços.

Durante a assembleia houve ainda a eleição do Conselho Fiscal 2016, sendo os eleitos Geerre Vicente Pereira, José Manoel da Silva, Sebastião Garcia Pereira efetivos e André Lourenço do Carmo, Simone Aparecida Miranda Lourenço e Osni José de Oliveira como suplentes.

Lançamento do Livro O Café das Matas de Minas

No final da assembleia, o fotógrafo André Berlinck lançou oficialmente o Livro O Café das Matas de Minas. O material está repleto de belas imagens, com pequenas histórias de produtores rurais e de toda a região. Após esse lançamento, o livro, cujos textos e histórias estão em português e inglês, rodará o mundo todo. Esse projeto contou com o patrocínio da Coocafé e do Sicoob Credicaf.

Notícias relacionadas

11.03
COOCAFÉ CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
11.02
PRÉ-ASSEMBLEIA E A.G.O.: É HORA DE ENVOLVIMENTO E PARTICIPAÇÃO
30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
WhatsApp

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?