COOPERADO

Home/Notícias

Com novo site, Coocafé ganha visibilidade e se aproxima ainda mais dos cooperados

Acessar vários públicos das mais diversas formas não é uma tarefa fácil. No entanto, com o advento da internet isso vem se tornando cada vez mais possível. E foi com esse objetivo que, em 2009, a Coocafé apostou na internet. À época, a cooperativa lançou um site com funcionalidades como cotação do café, portal de notícias, galeria de fotos, entre outras. Em pouco tempo, os resultados começaram a surgir. A cooperativa viu o número de acessos diários aumentar mais de 900%. Além de métricas, o site apresentou inúmeros benefícios e expandiu ainda mais o nome Coocafé para toda região, Brasil e mundo, pois de acordo com os relatórios, internautas de mais de 20 países acessam o site mensalmente.

Coocafe_Novo_Site_Materia

E agora, a Coocafé avança ainda mais, lançando uma nova versão de seu site, totalmente reformulada. A página vem com um visual moderno e de fácil visualização. Cada centímetro foi minimamente pensado e estudado, como observa Luiz Gustavo Leite Souza, Gerente de Assuntos Corporativos da Coocafé, que participou de todas as etapas do projeto: “Já tínhamos o site antigo como referência, pois foi um projeto de grande sucesso, que nos deu muito retorno. Então analisamos todas as métricas, as áreas mais nobres e acessadas do site, origens dos acessos, dentre outras informações relevantes para o nosso negócio. Estamos satisfeitos com o resultado inicial. Porém, nossos objetivos são ainda mais ousados e novidades estão por vir”.

Outra importante ferramenta da página é a área do cooperado, onde o produtor rural já pode acessar informações específicas. Enquetes, cadastro para Newsletter e disponibilização de arquivos para downloads também fazem parte do projeto.

O site já está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol. As atrações e os motivos para acessar a página são muitos. Confira tudo em coocafe.com.br ou coocafe.coop.br.

Notícias relacionadas

21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso
21.12
A força do cooperativismo mineiro

Download feito com sucesso!