Home/Notícias

Coocafé e Sicoob Credicaf dão início às Pré-Assembleias 2019

A pré-assembleia prepara o associado para o principal momento de uma cooperativa: a Assembleia Geral Ordinária. Nas pré-assembleias, os associados ficam por dentro de tudo o que diz respeito à sua cooperativa. Em 2019, a Coocafé completa 40 anos e muitas ações estão sendo realizadas, então é importante que o cooperado participe desse momento.

As cooperativas já realizam essas pré-assembleias desde 2008. No ano de 2018 foram cerca de 15 eventos, com milhares de participantes. Para 2019, estão programadas 17 pré-assembleias, onde a Coocafé realizará algumas e participará de outras, com o Sicoob Credicaf.

A primeira cidade a receber o evento será Brejetuba/ES, dia 28/01, a partir das 19h, no showroon da Unidade Comercial da Coocafé. Em breve, o calendário completo será divulgado.

Na oportunidade, a cooperativa lançará o Concurso Cultural Jingle Coocafé, como ação da campanha alusiva aos 40 anos.

Notícias relacionadas

11.02
PRÉ-ASSEMBLEIA E A.G.O.: É HORA DE ENVOLVIMENTO E PARTICIPAÇÃO
30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
2.12
17º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba
WhatsApp

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?