COOPERADO

Home/Notícias

Coocafé inaugura Unidade de Atendimento ao Cooperado em Irupi/ES

Nesta quarta-feira (05/05), a Coocafé inaugurou sua mais nova Unidade, em Irupi/ES. A unidade funcionará como um Posto de Atendimento ao Cooperado, onde os produtores poderão comercializar seus cafés, obter informações com relação a extratos e até mesmo solicitar produtos e serviços.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de dezenas de produtores, autoridades – entre elas o próprio prefeito de Irupi, Sr. Gerselei Storck (Lelei) – e funcionários da Coocafé – entre eles o diretor presidente, Fernando Cerqueira, e o diretor administrativo financeiro, João Noronha. No momento em que os dois puxaram a faixa, os participantes adentraram na Unidade, que já está adaptada ao Projeto Identidade Visual Coocafé, implantado em todas as unidades da Cooperativa.


Durante a cerimônia de inauguração, o presidente e o diretor administrativo financeiro lançaram oficialmente a Promoção Coocafé – Cooperado Participativo é Cooperado Premiado (em breve, mais informações) e falaram que a Coocafé vai trabalhar para que o Ponto de Atendimento se transforme em uma loja, mas que isso depende, sobretudo, da participação dos cooperados do município.  Inclusive, alguns produtores se associaram durante a própria cerimônia.

Com a inauguração da Coocafé Irupi, a Coocafé intensifica ainda mais sua participação no Espírito Santo. Hoje, a Cooperativa conta com o Armazém Geral Barra Grande (Irupi/ES), com Unidades Comerciais Iúna/ES e Ibatiba/ES e agora com este Posto de Atendimento ao Cooperado, também em Irupi.

Notícias relacionadas

30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
2.12
17º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba
26.11
Coocafé participa como expositora na Semana Internacional do Café

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?