COOPERADO

Home/Notícias

Coocafé prepara inauguração de Unidade Comercial em Manhumirim/MG

A Coocafé prepara a inauguração de sua mais nova unidade comercial, em Manhumirim/MG. A partir da próxima semana, os cooperados da região terão um atendimento completo na comercialização de insumos agropecuários e café, contando com toda a estrutura da cooperativa. Bem localizada, a loja segue o padrão de identidade visual da Coocafé.

A Coocafé já atua em Manhumirim e região há bastante tempo, através de seu trabalho de campo. Mas agora, com a inauguração de uma Unidade no município, os cooperados terão mais praticidade e comodidade, como reforça Dalbe Pires, cooperado da Coocafé há 10 anos: "Nós, produtores aqui da região, estamos lutando pra ter essa loja aqui há pelo menos seis anos. E ter uma loja da Coocafé mais próxima de nós é motivo de orgulho e satisfação. Estamos muito felizes com essa inauguração da Coocafé em Manhumirim.”

A cooperativa já possui outras nove unidades comerciais (Lajinha, Mutum, Durandé, Manhuaçu e Ipanema – MG; e Iúna, Ibatiba, Irupi e Brejetuba – ES). A 10ª Loja da Coocafé será inaugurada nesta segunda, 27/06, às 8h30, na Rua Domingos Destro, 75, Roque – Manhumirim/MG. 

Notícias relacionadas

30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
2.12
17º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba
26.11
Coocafé participa como expositora na Semana Internacional do Café

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?