COOPERADO

Home/Notícias

Coocafé recebe visita de produtores de Espera Feliz e Caparaó

Nas últimas semanas, a Coocafé recebeu três grupos de produtores da região do Caparaó e Espera Feliz, cidade que, em breve, receberá uma unidade da cooperativa. Os grupos somavam cerca de 40 produtores de café e também de pecuária.

As visitas guiadas ocorreram no Armazém Areado, em Lajinha/MG. Os produtores foram recepcionados pela diretoria da Coocafé e acompanharam uma apresentação institucional da cooperativa. Seguindo o cronograma o Gerente de Operações Jonas Palermo apresentou a estrutura do armazém, explicando sobre os cuidados com a armazenagem, maquinários e inovações para melhoria no atendimento ao produtor. O Q-Grader Silas Carlos explicou sobre os diversos tipos de cafés, a forma como eles são recebidos no armazém e todo o processo de prova e classificação.

Encerrando a visita, os produtores puderam conhecer a Fábrica de Rações Coocafé, onde foram recepcionados pela Assistente de Qualidade, Graziele Nascimento, que apresentou a estrutura e mostrou todos os processos para funcionamento da fábrica.

Durante todo o percurso, os  produtores foram acompanhados pelo supervisor da Coocafé Espera Feliz, Marcos Vinícios. Ao final, todos foram convidados para um delicioso almoço.

Notícias relacionadas

28.02
Lançamento PDGC 2024
21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso

Download feito com sucesso!