COOPERADO

Home/Notícias

Coocafest 2022 anuncia Eduardo Costa como principal atração do evento

Se você, assim como nós, também sentiu falta da festa da Família Coocafé, pode se preparar. A Coocafest está confirmada, dia 6 de agosto, e o artista mais pedido pelo público nas pesquisas realizadas em edições anteriores será a atração principal: Eduardo Costa.

A Coocafest é a celebração que marca o encerramento do período mais importante do ano para o cafeicultor, a colheita, e também da Feira de Negócios. O evento faz parte da história da cooperativa, dos associados e da comunidade. Mais de 100 mil pessoas já passaram pelo ambiente, que é personalizado e preparado exclusivamente para seus públicos.

Nos últimos anos cerca de 10 instituições de caridade foram beneficiadas através da Coocafest, que disponibiliza parte da praça de alimentação para a comercialização de alimentos e bebidas, e ao final o valor arrecadado é convertido em investimentos para as pessoas atendidas por essas entidades; mais uma vez o evento contribuirá com essas instituições.

Em breve todos os ingressos, gratuitos para os cooperados e também os comprados, serão disponibilizados via iCOOP. Mais informações estarão disponíveis nos canais de comunicação da cooperativa e também no próprio iCOOP: http://onelink.to/icoop.

A Coocafest é um evento realizado pela Coocafé, com promoção pela rádio Mania FM 95,5 e produção por Adelson Ribeiro.

Notícias relacionadas

21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso
21.12
A força do cooperativismo mineiro

Download feito com sucesso!