COOPERADO

Home/Notícias

Eleita a Nova Diretoria da Ocemg

Na última segunda-feira, dia 08, os novos membros da diretoria da Organização das Cooperativas de Minas Gerais (Ocemg) foram eleitos por aclamação durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na sede da entidade. Estiveram presentes no evento representantes de 88 cooperativas mineiras.

Por indicação do Conselho Diretor eleito, o cooperativismo mineiro continua sob o comando de Ronaldo Scucato, durante o quadriênio 2013-2017. O vice-presidente da entidade, Luiz Gonzaga Viana Lage, também foi reconduzido ao cargo.

E o Diretor Presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, foi eleito para compor o Conselho Diretor Ocemg, ao lado de diversos presidentes de outras cooperativas.

O evento contou com a presença do superintendente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Renato Nobile, representando o presidente Márcio Lopes de Freitas.

Fonte: Ocemg – Confira aqui a matéria completa.

Notícias relacionadas

30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
2.12
17º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba
26.11
Coocafé participa como expositora na Semana Internacional do Café

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?