COOPERADO

Home/Notícias

Formandos do curso técnico em Cafeicultura visitam a Coocafé

A Coocafé recebeu mais uma vez, através do Projeto Visita Guiada, o grupo de formandos do curso técnico em Cafeicultura do Instituto Federal Sudeste MG – Campus Manhuaçu, e seus professores, Elder Stroppa e Flávio Celestino. A visita foi realizada na tarde do dia 23 de setembro, no Armazém Areado, em Lajinha/MG, e teve como objetivo apresentar aos alunos as práticas cooperativistas, manuseio e armazenagem do café, degustação e classificação.

Além do conteúdo institucional e voltado para a cafeicultura, os alunos também tiveram a oportunidade de aprender sobre comunicação, marketing e sobre os processos seletivos e oportunidades que a cooperativa oferta para a região e para a equipe que já faz parte da família Coocafé.

O professor Elder, responsável pela comitiva, agradeceu a cooperativa pela receptividade e reconheceu mais uma vez o belo trabalho que a Coocafé realiza em Lajinha e toda sua região de atuação. A parceria iniciou em abril já rendeu frutos para ex-alunos que hoje fazem parte da equipe de colaboradores da cooperativa.

Notícias relacionadas

21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso
21.12
A força do cooperativismo mineiro

Download feito com sucesso!