COOPERADO

Home/Notícias

Funcionários e cooperados participam de curso de segurança do trabalho

Consultores técnicos, viveiristas, funcionários dos Armazéns e cooperados da Coocafé participaram de um curso de reciclagem voltado para a segurança do trabalho. Ministrado pelo instrutor do Senar, Odair Sanches, o curso abordou assuntos como gestão de segurança, risco x perigo, acidente do trabalho, benefícios previdenciários, fatores causadores de acidentes e doenças de trabalho, tipos de atestados, normas regulamentadoras, entre tantos outros.


O gerente geral da Coocafé, Luciano Fonseca, e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lajinha,  Jefferson Salomão, marcaram presença na abertura do evento e falaram sobre a importante parceria que existe entre as instituições.

Aproximadamente 20 pessoas participaram do treinamento, que foi realizado nos dias 08, 09 e 10 de outubro, na propriedade Lago Azul, localizada no Córrego do Indaiá. O cooperado Evaldo Afonso Rodrigues, que gentilmente cedeu sua propriedade para a realização do treinamento, foi um dos participantes do curso, realizado pela parceria Senar, Sindicato dos Produtores Rurais de Lajinha e Coocafé.

 

Notícias relacionadas

5.06
Feira de Negócios da Coocafé e Coocafest 2024
15.04
Encontro de Mulheres Cooperativistas
27.03
Coocafé faz assembleia ‘Carbono Neutro’ em armazém da cooperativa
8.03
Cooperado, sua participação na Assembleia Geral Ordinária é muito importante!

Download feito com sucesso!