COOPERADO

Home/Notícias

Intercâmbio entre Coocafé e Coopamm  

Representantes da Cooperativa dos Produtores das Matas de Minas (Coopamm) estiveram em Lajinha para um dia de intercâmbio. Instalada na cidade de Canaã, e no mercado há 4 anos, a Coopamm tem planos para evoluir o modelo cooperativista de negócio que hoje reúne 138 associados. Na Coocafé, os visitantes puderam somar mais conhecimento sobre temas variados, como: análise de compra e venda, apoios gerencial e comercial, visão de áreas de manejo de lavoura e parcerias estratégicas. Tudo com o propósito de fortalecer os negócios, favorecendo cooperados, a produção agropecuária sustentável e o desenvolvimento das Matas de Minas.

O Diretor-Presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, o Superintendente Técnico-Comercial Waldir Francese, e os gerentes Jouber Costa e Valdean Lourenço, participaram do encontro. Por parte da Coopam, os representantes foram o Presidente José Machado, o Vogal Mairon Lopes e o Consultor Hélcio Lopes.

O proveitoso intercâmbio terminou com alinhamentos para estabelecimento, continuidade e ampliação das parcerias técnicas, comercial e institucional.

Notícias relacionadas

28.02
Lançamento PDGC 2024
21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso

Download feito com sucesso!