COOPERADO

Home/Notícias

Jovens aprendem sobre cooperativismo, em Manhuaçu

Mais de 100 jovens, filhos de produtores rurais de toda a região em torno de Manhuaçu, receberam, na última quinta-feira, dia 20, o certificado de participação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Durante o evento, realizado pelo Sindicato Rural de Manhuaçu, estiveram presentes várias autoridades locais, representantes da Emater, da Polícia Militar, do Sicoob Credilivre, e da Equipe de transição que assumirá o governo municipal.

A Coocafé também participou do evento, representada, na abertura, por seu Supervisor Comercial da Unidade de Manhuaçu, Manoel Luiz Soares de Arruda.

Em seguida, o Gerente de Assuntos Corporativos Coocafé, Luiz Gustavo Leite Souza, realizou a palestra “Cooperar é empreender”, na qual abordou a importância e o diferencial do cooperativismo, destacando que é essencial empreender sempre com foco no bem coletivo. O Gerente também falou sobre o trabalho da Coocafé, que entrou, recentemente, na área de Manhuaçu, com uma unidade comercial, e está de braços abertos para todos que desejam fazer parte do movimento cooperativista.

Notícias relacionadas

21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso
21.12
A força do cooperativismo mineiro

Download feito com sucesso!