COOPERADO

Home/Notícias

Matérias sobre a Coocafé são premiadas em evento de jornalismo cooperativista

Duas matérias sobre a Coocafé concorreram ao 4º Prêmio de Jornalismo Cooperativista. A matéria “A Força da Maior Cooperativa de Café do Sul do Estado”, de Andresa Alcoforado, concorreu na Categoria Jornalismo On Line, enquanto a matéria “De Boia Fria a Rei da Terra”, de Rita Bridi, concorreu na categoria Jornalismo Impresso.

A matéria de Andresa levou o principal prêmio na modalidade Voto Popular, a grande novidade deste ano. Já a matéria de Rita Bridi, que relatou a bela história de superação do Cooperado Coocafé João Dias de Lima, ficou em 2º lugar na votação do júri técnico.

A cerimônia de premiação foi realizada na última quinta-feira (09/12), em Vitória/ES.  Centenas de pessoas, entre parceiros, jornalistas e convidados prestigiaram o evento.

O 4º Prêmio de Jornalismo Cooperativista é uma iniciativa do Sistema OCB – SESCOOP/ES,  e contou o apoio das seguintes instituições: Sicoob, Veneza, CoopeSerrana, Coopjud, Coopeavi, Seguros Unimed, Bandes e da própria Coocafé.


Para mais informações sobre o Prêmio, clique aqui.

Notícias relacionadas

30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
2.12
17º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba
26.11
Coocafé participa como expositora na Semana Internacional do Café

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?