COOPERADO

Home/Notícias

Produtor, esteja preparado para a 6ª Feira de Negócios Coocafé

 

De acordo com Pedro Araújo, Engenheiro Agrônomo e Diretor de Produção e Comercialização da Coocafé, em entrevista ao nosso programa de rádio Alvorada Sertaneja (Rádio Mania FM 95.5 – Ibatiba/ES), “estamos na época ideal para o produtor rural realizar sua análise de solo, que nada mais é do que retirar, de maneira adequada, uma pequena amostra do solo da sua lavoura, para que os técnicos da Coocafé analisem e receitem os nutrientes de solo corretos para que a produtividade da lavoura do produtor não seja prejudicada.”.

Já o Diretor Superintendente Administrativo do Sicoob Credicaf, Gleydson Antunes, também em entrevista ao nosso programa de rádio, fala sobre a importância de o cooperado estar com o cadastro atualizado no Sicoob.  Segundo ele, “o cadastro contempla as informações do associado junto à cooperativa (ex: renda, endereço, bens, estado civil, etc.) e necessitam ser atualizadas pelo menos uma vez por ano ou caso haja alguma alteração de dados nesse período. Com essas informações atualizadas, o Sicoob tem condições de oferecer para os cooperados, produtos e serviços financeiros como linhas de custeio, investimento agropecuário, crédito pessoal, capital de giro para pessoa jurídica, dentre outros. Por fim, para que o associado possa atualizar seu cadastro, basta que ele procure sua agência de relacionamento e procure um de nossos atendentes.”.

Ao final das entrevistas, ambos os entrevistados ressaltam que, estando com essas questões em dia, os cooperados terão maior clareza e facilidade na compra de insumos e maquinários na 6ª Feira de Negócios Coocafé, que ocorrerá em breve, nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2017 em Lajinha/MG.

Notícias relacionadas

21.02
12 de março tem Pré-assembleia
17.01
Desenvolvimento sustentável: Coocafé segue na cooperação em 2024
29.12
Retrospectiva: gratidão por um ciclo vitorioso
21.12
A força do cooperativismo mineiro

Download feito com sucesso!