COOPERADO

Home/Notícias

Reunião com professores marca início do Projeto Escola no Campo 2013

No último dia 6 de setembro, ocorreu uma reunião de apresentação do Projeto Escola no Campo 2013. Realizada no Armazém Coocafé Areado, em Lajinha (MG), a reunião contou com secretários de educação, professores e diretores de escolas de toda a região.

Participantes da reunião
Participantes da reunião

A Coocafé foi a responsável pela coordenação da reunião, cuja abertura foi realizada pelo seu presidente Fernando Cerqueira, que deu boas vindas a todos, agradeceu pela presença e falou sobre a importância desse projeto, que é realizado em toda região desde 2001. A analista ambiental da Coocafé, Cintia Matos, também falou sobre o funcionamento do projeto, onde consultores técnicos ficam responsáveis por passarem nas escolas e auxiliarem na aplicação do material didático. Para esse ano, possivelmente outros colaboradores também serão envolvidos.O consultor Antônio Alves Filho (Nana), entusiasta desse projeto e participante desde o início, teve a oportunidade de compartilhar com os presentes um pouco do que aprendeu nesses 13 anos de Escola no Campo.

Este projeto é desenvolvido em parceria com a Syngenta e a Abrinq. A multinacional realiza o Escola no Campo em todo país, com diversas cooperativas e revendas, e o projeto realizado pela Coocafé é o maior do Brasil.

 

Notícias relacionadas

30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
2.12
17º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba
26.11
Coocafé participa como expositora na Semana Internacional do Café

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?