COOPERADO

Home/Notícias

Reunião com professores marca início do Projeto Escola no Campo 2013

No último dia 6 de setembro, ocorreu uma reunião de apresentação do Projeto Escola no Campo 2013. Realizada no Armazém Coocafé Areado, em Lajinha (MG), a reunião contou com secretários de educação, professores e diretores de escolas de toda a região.

Participantes da reunião
Participantes da reunião

A Coocafé foi a responsável pela coordenação da reunião, cuja abertura foi realizada pelo seu presidente Fernando Cerqueira, que deu boas vindas a todos, agradeceu pela presença e falou sobre a importância desse projeto, que é realizado em toda região desde 2001. A analista ambiental da Coocafé, Cintia Matos, também falou sobre o funcionamento do projeto, onde consultores técnicos ficam responsáveis por passarem nas escolas e auxiliarem na aplicação do material didático. Para esse ano, possivelmente outros colaboradores também serão envolvidos.O consultor Antônio Alves Filho (Nana), entusiasta desse projeto e participante desde o início, teve a oportunidade de compartilhar com os presentes um pouco do que aprendeu nesses 13 anos de Escola no Campo.

Este projeto é desenvolvido em parceria com a Syngenta e a Abrinq. A multinacional realiza o Escola no Campo em todo país, com diversas cooperativas e revendas, e o projeto realizado pela Coocafé é o maior do Brasil.

 

Notícias relacionadas

5.06
Feira de Negócios da Coocafé e Coocafest 2024
15.04
Encontro de Mulheres Cooperativistas
27.03
Coocafé faz assembleia ‘Carbono Neutro’ em armazém da cooperativa
8.03
Cooperado, sua participação na Assembleia Geral Ordinária é muito importante!

Download feito com sucesso!