COOPERADO

Home/Notícias

Sistema OCEMG/SESCOOP – MG promove curso de capacitação em atendimento ao cliente

Nos dias 21 e 22 de agosto, funcion?rios da Coocaf?, do SICOOB Credicaf e da Coopcel participaram do curso “Qualidade no Atendimento – A Rela??o com o Cliente”. Realizado no “Sal?o da Ma?onaria”, em Lajinha/MG, o treinamento teve como objetivo capacitar os funcion?rios que lidam diretamente com o cliente. A ideia ? que a partir do curso, os funcion?rios busquem a excel?ncia no atendimento, atrav?s de uma postura profissional, do desenvolvimento de habilidades que facilitem as rela?es interpessoais e da ado??o de uma postura cr?tica do atendimento dentro de uma vis?o de qualidade.  


O curso foi ministrado pelo psic?logo Marcos Ozanam –  especialista  em psicologia organizacional, din?mica de grupo e jogos de empresa.

Promovido pelo Sistema OCEMG/SESCOOP, o evento contou com a participa??o de 30 pessoas, dentre elas funcion?rios das 5 Unidades Comerciais, das 2 Unidades Armazenadoras e da Unidade Administrativa da Coocaf?. Funcion?rios estes que necessitam, sobretudo, da qualidade no atendimento  para que suas fun?es sejam bem desenvolvidas.

Esta parceria entre as cooperativas e o sistema ser? cont?nua e em breve mais cursos ser?o realizados em Lajinha.


Notícias relacionadas

30.12
PodCast Conexão Coocafé: Dirigentes analisam cenários e fazem balanço de 2024
9.12
Diversão e premiação no encerramento do Projeto Escola no Campo 2024
2.12
17º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba
26.11
Coocafé participa como expositora na Semana Internacional do Café

Download feito com sucesso!

Abrir bate-papo
Olá.
Como podemos te ajudar?