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Nos dias 21 e 22 de agosto, funcion?rios da Coocaf?, do SICOOB Credicaf e da Coopcel participaram do curso “Qualidade no Atendimento – A Rela??o com o Cliente”. Realizado no “Sal?o da Ma?onaria”, em Lajinha/MG, o treinamento teve como objetivo capacitar os funcion?rios que lidam diretamente com o cliente. A ideia ? que a partir do curso, os funcion?rios busquem a excel?ncia no atendimento, atrav?s de uma postura profissional, do desenvolvimento de habilidades que facilitem as rela?es interpessoais e da ado??o de uma postura cr?tica do atendimento dentro de uma vis?o de qualidade.
O curso foi ministrado pelo psic?logo Marcos Ozanam – especialista em psicologia organizacional, din?mica de grupo e jogos de empresa.
Promovido pelo Sistema OCEMG/SESCOOP, o evento contou com a participa??o de 30 pessoas, dentre elas funcion?rios das 5 Unidades Comerciais, das 2 Unidades Armazenadoras e da Unidade Administrativa da Coocaf?. Funcion?rios estes que necessitam, sobretudo, da qualidade no atendimento para que suas fun?es sejam bem desenvolvidas.
Esta parceria entre as cooperativas e o sistema ser? cont?nua e em breve mais cursos ser?o realizados em Lajinha.