COOPERADO

Home/Notícias

Sistema OCEMG/SESCOOP – MG promove curso de capacitação em atendimento ao cliente

Nos dias 21 e 22 de agosto, funcion?rios da Coocaf?, do SICOOB Credicaf e da Coopcel participaram do curso “Qualidade no Atendimento – A Rela??o com o Cliente”. Realizado no “Sal?o da Ma?onaria”, em Lajinha/MG, o treinamento teve como objetivo capacitar os funcion?rios que lidam diretamente com o cliente. A ideia ? que a partir do curso, os funcion?rios busquem a excel?ncia no atendimento, atrav?s de uma postura profissional, do desenvolvimento de habilidades que facilitem as rela?es interpessoais e da ado??o de uma postura cr?tica do atendimento dentro de uma vis?o de qualidade.  


O curso foi ministrado pelo psic?logo Marcos Ozanam –  especialista  em psicologia organizacional, din?mica de grupo e jogos de empresa.

Promovido pelo Sistema OCEMG/SESCOOP, o evento contou com a participa??o de 30 pessoas, dentre elas funcion?rios das 5 Unidades Comerciais, das 2 Unidades Armazenadoras e da Unidade Administrativa da Coocaf?. Funcion?rios estes que necessitam, sobretudo, da qualidade no atendimento  para que suas fun?es sejam bem desenvolvidas.

Esta parceria entre as cooperativas e o sistema ser? cont?nua e em breve mais cursos ser?o realizados em Lajinha.


Notícias relacionadas

15.08
Coocafé repassa a cooperados premiação por exportação pioneira de café sustentável para o Japão
7.08
Coocafé celebra sucesso da Feira de Negócios e divulga data da edição 2025
22.07
Feira de Negócios vai contar com workshops e seminários para cooperados e familiares
12.07
Coocafé vai eleger, por voto popular, os melhores cafés produzidos por cooperados

Download feito com sucesso!