COOPERADO

Home/Notícias

Time Coocafé alinha estratégias para a temporada 2023

Em um sistema tático 4.3.3 – daqueles mais agudos que se vê em campo – o Time Coocafé foi com tudo na busca pelos objetivos de alinhar estratégias e fortalecer a equipe para oferecer ao cooperado atendimento e suporte técnico supercampeões nesta temporada 2023. Nesse clima de equipe de futebol, combinando foco, motivação e descontração, 500 colaboradores, de todas as unidades da cooperativa, se reuniram no último sábado (11 de março). Para participar da Convenção de Colaboradores, todos vestiram a camisa do evento que teve como tema: “Cooperar para Crescer, Crescer para Transformar, Transformar para Aproximar”.

▶️Confira fotos da Convenção de Colaboradores/23

Com muitas novas contratações de colaboradores, os mais experientes e antigos do time puderam ver de perto novos reforços. Todos foram orientados a dar o melhor de si e valorizar a importância de cada um dentro do planejamento para conquistar resultados ainda mais positivos nos relacionamentos e negócios da cooperativa.

O dirigente do Time Coocafé, o diretor-presidente Fernando Cerqueira, destacou que é preciso se aproximar ainda mais de todos os públicos. “Temos de ter foco! 2023, como outros anos, tem seus desafios peculiares, e nessa convenção as pessoas passaram a se conhecer melhor, nós conseguimos mostrar os nossos rumos, os nossos objetivos. E, principalmente, o nosso propósito que é contribuir para a sustentabilidade do cooperado, da família dele, da comunidade e da Coocafé. Se todos nós abraçarmos essa causa e trabalharmos com competência, teremos sem dúvida nenhuma – e eu confio na minha equipe – um ano de muito sucesso!” – afirmou Cerqueira. Um dos principais nomes da comissão técnica do time, o Superintendente Administrativo Financeiro, Luciano Fonseca, reforçou a importância da cooperação e entrosamento.  “É preciso distribuir melhor a tática, cada um fazendo o seu papel bem feito, e na hora de lançar a bola, que lancemos um para o outro ‘redondinha’. Isso vai nos levar ao gol adversário, vai nos levar a conquista do nosso associado para que ele sempre nos prefira e queira estar dentro da Coocafé” – destacou Fonseca.

Para dar fôlego e manter o rendimento no dia de aprendizado cooperativista, os colaboradores tiveram uma boa infraestrutura montada no espaço de eventos Oliva Hall, no Córrego do Areado, em Lajinha. No cardápio da alimentação, café da manhã, almoço com opções variadas e sobremesas. Nos intervalos, os nossos craques também se divertiram no espaço interativo para tirar fotos na plataforma 360 graus e no Espelho Mágico. Muito se ouviu dos participantes que a convenção foi uma das melhores na história da cooperativa. O clima leve, e a linguagem agradável e informativa, foram contagiantes. “É muito motivador, incentivador para nós que precisamos disso. A Coocafé traz isso para gente todo dia, nos motiva, dá suporte, e pede para gente trabalhar em conjunto, ser amigos e crescer juntos.” “A mão que a gente estende um para o outro é a mão que nos leva para o sucesso.” – disse o colaborador Antônio Felipe,  que trabalha na unidade comercial de Durandé, e está na cooperativa há 5 anos.

Defesa, laterais, meio- campo e ataque. As funções no time Coocafé foram representadas no palco pelos coordenadores e gerentes de departamentos. Cada um explicou os objetivos e responsabilidades no dia a dia, sempre em busca do melhor resultado. Incentivo ainda maior ao espírito de equipe, veio do palestrante motivacional Jardel Beck, de Santa Catarina. Com passes de mágica, bom humor e mensagens carregadas de positividade, ele levou todos à reflexão sobre o poder de um time que se mantém sempre unido. A apresentação de Jardel Beck foi um dos destaques na opinião dos colaboradores e responsáveis pela organização da convenção. A sensação foi de vitória. “Eu acho que é revigorante! Quando a gente faz um alinhamento, a gente justamente procura formas de ter o time integrado. Sair, hoje, com o dever cumprido, e vendo a qualidade que a gente trouxe para nossa equipe, em conteúdo e alinhamento, contribui demais para que tenhamos na ponta o cooperado satisfeito.” – ressaltou a experiente ‘volante’ da equipe, Samira Costa – Gerente de Desenvolvimento Humano da Coocafé. Com o apito final, e a satisfação com o resultado da convenção, muitos colaboradores foram comemorar na ‘Tardezinha Coocafé’, ao som da banda capixaba de pagode, ‘Entre Amigos’.

Notícias relacionadas

5.06
Feira de Negócios da Coocafé e Coocafest 2024
15.04
Encontro de Mulheres Cooperativistas
27.03
Coocafé faz assembleia ‘Carbono Neutro’ em armazém da cooperativa
8.03
Cooperado, sua participação na Assembleia Geral Ordinária é muito importante!

Download feito com sucesso!