COOPERADO

Home/Notícias

Vem aí a Feira de Negócios da Coocafé e a Coocafest 2023

A Feira de Negócios da Coocafé, seguindo a tradição, vai ser em agosto: entre os dias 3 e 5. A feira que foi uma das primeiras do segmento, nas Matas de Minas e Montanhas do Espírito Santo, tem lugar de destaque na agenda regional de negócios agropecuários. Depois do recorde de público, no ano passado, com mais de 15 mil visitantes, a 12ª edição chega com a expectativa de ser ainda mais movimentada e atrativa para o público nos três dias de evento.
 
Para os produtores rurais, a feira vai trazer o que há de melhor no mercado em produtos e serviços agrícolas com destaque para a cafeicultura e pecuária. Para o cafeicultor cooperado vai ser um bom momento de se preparar para a safra 2024, aproveitando condições de negócio diferenciadas. Novas tecnologias e inovações para o Agro, favorecendo inclusive à sustentabilidade da cadeia produtiva, também estarão em destaque em estandes da feira, no Córrego do Areado, em Lajinha. A ideia é oferecer aos cooperados e parceiros da cooperativa a oportunidade de manutenção e evolução da estrutura do dia a dia de trabalho na propriedade.
 
No encerramento da programação, no dia 5 agosto, vai ter a tão esperada Coocafest 2023. Como sempre uma festa com descontração para toda a família. Este ano, a atração vai ser o show da dupla Matheus e Kauan. A dupla de Goiás vai agitar a noite ao som do sertanejo universitário. Então, se prepare por que promete ser ‘Top’ demais! Os ingressos estarão disponíveis em breve pelo aplicativo iCOOP, da Coocafé.
 

Notícias relacionadas

5.06
Feira de Negócios da Coocafé e Coocafest 2024
15.04
Encontro de Mulheres Cooperativistas
27.03
Coocafé faz assembleia ‘Carbono Neutro’ em armazém da cooperativa
8.03
Cooperado, sua participação na Assembleia Geral Ordinária é muito importante!

Download feito com sucesso!